[FUG-BR] Alternativa ao quagga e ao OpenOSPFD

Tiago Drumond tiagodexter em gmail.com
Terça Janeiro 17 17:41:52 BRST 2017

O bird não da conflito com o OpenBGP, porém da problemas de rotas.
Ou você modifica o código do bird para ajustar as rotas, ou utiliza somente
o brid para fazer BGP e OSPF

Tiago Drumond
Analista de Sistemas
(31) 9413.6447