[FUG-BR] Alternativa ao quagga e ao OpenOSPFD

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Quinta Janeiro 19 09:38:21 BRST 2017

Em 17 de janeiro de 2017 17:41, Tiago Drumond <tiagodexter em gmail.com>
escreveu:

> O bird não da conflito com o OpenBGP, porém da problemas de rotas.
> Ou você modifica o código do bird para ajustar as rotas, ou utiliza somente
> o brid para fazer BGP e OSPF

Estou passando por esta dificuldade do BIRD fazendo OSPF estar removendo da
tabela as rotas recebidas pelo OpenBGPd.

Estou pensando seriamente em mudar o BGP + OSPF tudo para o BIRD.

Atenciosamente,

Wenderson Souza - wendersonsouza em gmail.com
+55 (43) 9162-4333 Vivo Mobile
Skype: wendersonsouza