[FUG-BR] Alternativa ao quagga e ao OpenOSPFD

Jean Milanez Melo jmelo em freebsdbrasil.com.br
Segunda Janeiro 23 13:49:09 BRST 2017

> Interessante a sua análise, será que o pessoal do Bird não aceitaria um patch que permitisse definir isso em tempo de compilação ou até mesmo via config? Ia deixar a vida mais simples...

Não sei, mas é algo que poderia ser colocado facilmente no port do FreeBSD. Bastaria verificar o conflito com o openbgpd e aplicar o patch nesses casos. Eu não fiz por falta de tempo, mas quem se interessar pode ficar a vontade para submeter.

Já rodamos essa alteração há anos sem problemas.

--
Atenciosamente
Jean Milanez Melo