[FUG-BR] Alternativa ao quagga e ao OpenOSPFD

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Segunda Janeiro 23 15:32:39 BRST 2017

Em 23 de janeiro de 2017 11:47, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br> escreveu:

> Você pode colar umas ideias do BSDRP ;).

Aproveitando: já pensaram em usar GoBGP?
https://www.youtube.com/watch?v=VWZ5-XmNqy4&index=23&list=PLQq8-9yVHyObjlixUG10azQo73Hkq5U8_

Durante o IX Forum tiveram laboratórios de configuração.

--
Eduardo Schoedler