[FUG-BR] Cuidado na atualização no/pro FreeBSD 12 (problema, descrição e solução)

Seg Jun 5 02:17:21 BRT 2017

Em 5 de junho de 2017 00:01, Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>
escreveu:

> Oi pessoal.
>
> Eu uso no meu desktop o FreeBSD 12 e tive um problema para atualizar ele.
>
> Depois que subi o kernel em monousuário para instalar o resto do sistema
> tudo
> o que eu fazia dava chamada ilegal de system call. Até o /bin/sh dava este
> erro.
> Fiquei meio empacado.
>
> Dei boot com o kernel anterior e fui fazer um make installworld, e mesma
> coisa.
>
> Alguma coisa importante mudou nas system calls.

> [...]

Agradecemos a dica João !!

O lance de arquivos em um unico diretório não é com relação a arquivos de
usuários, mais sim arquivos de configurações e dependências de aplicações.

o ~/.cache por exemplo é facil ter ele com mais de 1G de arquivos.

Os usuários hoje não fazem tanto arquivos como os programas em si.

Att.!

--
:UNI><BSD:
Paulo Henrique.