[FUG-BR] Problemas com CARP no FreeBSD 11

Clayton Eduardo dos Santos claytones em bsd.com.br
Terça Março 21 12:12:29 BRT 2017

Boa tarde pessoal,

Problema resolvido graças a uma dica preciosa do amigo Vinicius Danone.
O modo promíscuo da interface de rede estava desabilitado no Virtualbox,
alterando essa configuração o cenário passou a funcionar normalmente.

Grato a todos pela atenção,

[ ]'s

Clayton