[FUG-BR] Problemas na Lista

Jean Milanez Melo jmelo em freebsdbrasil.com.br
Ter Maio 2 13:28:02 BRT 2017

Nilton,

Eu não estou recebendo duplicada, inclusive o mailman ja tem features que até evita esse tipo de coisa. Vamos ver se alguém mais vai reclamar.

--
Atenciosamente
Jean Milanez Melo

Classificação: essa informação é CONFIDENCIAL/PRIVADA, antes de imprimir ou compartilhar, solicite nosso Guia de Seg. da Informação.
This information is classified, before printing/sharing ask for our Information Security guidelines.