[FUG-BR] Reboot aleatório após upgrade para o 11-RELEASE

Jean Milanez Melo jmelo em freebsdbrasil.com.br
Ter Maio 2 13:33:19 BRT 2017

Seu debug não ajuda muita coisa. Quando acontecer o crash você precisa rodar o seguinte:

# kgdb kernel.debug /var/crash/vmcore.last
# bt

E cole a saída pra ver se ajudo em algo.

Qual hardware voce esta usando e qual serviço?

--
Atenciosamente
Jean Milanez Melo

Classificação: essa informação é CONFIDENCIAL/PRIVADA, antes de imprimir ou compartilhar, solicite nosso Guia de Seg. da Informação.
This information is classified, before printing/sharing ask for our Information Security guidelines.