[FUG-BR] FreeBSD vs Amazon

Ter Maio 2 14:04:21 BRT 2017

Em 2 de maio de 2017 13:52, Luiz Gustavo S. Costa <
luizgustavo em luizgustavo.pro.br> escreveu:

> OFF-TOPIC: Usa o cartão pre-pago contasuper, eu uso aqui direto:
> www.contasuper.com.br

Já tive essa idéia, mas tenho receios de transações internacional, já tive
que arcar com algumas taxas que mal compreendi como é calculada e nesse
caso de cartão pré-pago seria obrigado a deixar sempre um mês a mais de
crédito, pois pelo que compreendi o valor que o cartão tem é variavel de
acordo com o valor do dolar, se eu comprar $100,00  a R$2,00 hoje e quando
for pagar o serviço daqui a um mês com aquele credito e o dolar estiver a
R$4,00 o que terei efetivamente de crédito no cartão será de $50,00 e não
mais $100,00, foi o que entendi quando li os termos e condições de uso do
cartão "Meu" em 2015, ai fica complicado.

Além da solução da Amazon, estou buscnado a possibilidade de contratar um
colocation em algum datacenter brasileiro e colocar o servidor lá, contudo
o problema aqui no Brasil é custo de banda que raramente fica abaixo de
R$200,00/Mb, como esse servidor basicamente é manter um Cloud privado para
backups vou precisar de um pouquinho de banda.

Att.

--
> Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)

:UNI><BSD: