[FUG-BR] Acordar interface

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Ter Maio 2 15:00:27 BRT 2017

Em 02/05/2017 14:46, Nilton José Rizzo escreveu:

>      Note que neste caso, nem sempre o prejuízo é só financeiro, podendo
> gerar perda de credibilidade no serviço, e esta falta de confiança gerar
> a queda em investimentos por tabela.

Olha, minha opinião que não vale nada...
Estão mudando para FreeBSD por quê? O que ele oferece que o Linux não
oferece? Se não oferecer nada além e ainda pedir uma outra placa de rede
o cara não vai querer mudar. *Se* antes tinha algum tipo de problema
relacionado a placa aí sim, ele pode aceitar a ideia. Se não tinha o
cara não vai querer mudar.

[]'s
-Otacilio