[FUG-BR] FreeBSD vs Amazon

Ter Maio 2 19:17:25 BRT 2017

Em 2 de maio de 2017 18:35, Tiago Drumond <tiagodexter em gmail.com> escreveu:

> Em 2 de mai de 2017 15:19, "Adiel de Lima Ribeiro" <
> adiel.netadmin em gmail.com>
> escreveu:

<snip>

> Luiz,
>
> Ja que é backup que você precisa, por que ao invés de pegar uma vps, você
> não pega o serviço de S3? Acredito que te atenda para os backups e o seu
> custo vai ser muito mais baixo
>
> Att
>
> Tiago Drumond

O problema é a compatibilidade, há algum cliente para o FreeBSD salvar os
arquivos na Amazon, no S3?

Estava vendo os valores e acho que até vale a pena, porém tenho que ver se
tem o cliente e como está a compatibilidade com a versão legada 9.1-STABLE.

Att. Paulo Henrique.

--
:UNI><BSD:
Paulo Henrique.