[FUG-BR] Migrando do FreeBSD 9.3 para 11

Qua Maio 3 14:35:38 BRT 2017

> Caros amigos, alguém já fez o upgrade do FreeBSD 9.3 para o 11?
>
> Se sim, poderia compartilhar a experiencia?
>
> Obrigado
>
> Edinilson

Saudações,

No começo do ano eu migrei do 10.2 stable para o 11, o sistema ficou muito
instável e descidi formatar e fazer tudo do zero já sobre o 11.
Obs; Não utilizou o freebsd-upgrade ou o pkg, as aplicações que uso são
compiladas a partir dos ports.

Tenho um servidor para migrar dessa versão sua e já estou planejando
reinstala-lo para não ter muitos problemas.

Att.

--
:UNI><BSD:
Paulo Henrique.