[FUG-BR] +- OFF-TOPIC: Virtualizacao no FreeBSD

Sex Maio 5 20:08:11 BRT 2017

Em 4 de maio de 2017 11:53, Adiel de Lima Ribeiro <adiel.netadmin em gmail.com>
escreveu:

> Realmente, o VirtualBox sobre FreeBSD é uma excelente ferramenta para
> virtualização.
> O que sinto falta nele é HA, alguém sabe alguma maneira de fazer isso?
> Eu até já tentei com scripts utilizando o VboxManage para pegar algumas
> métricas e etc, mas no final das contas deu trabalho demais e abandonei.
>

> Ah gente, quer virtualizar, coloca vmware.. aquilo roda tudo... perde
tempo nestas outras coisas não... :)

O que eu mais tenho espalhado pela WEB é máquina virtual rodando VM +
BSD... fazendo de tudo....
Desde BGP de borda até servidor de arquivos....

[]s