[FUG-BR] Acordar interface

Seg Maio 15 12:17:48 BRT 2017

Putz, nunca fui feliz com as igb....

no pfsense uso isto:

https://doc.pfsense.org/index.php/Tuning_and_Troubleshooting_Network_Cards

quando era o bsd 8, começava a dar uns problemas estranhos de não aprender
MAC quando estava usando clear channel conectado ao PTT....

acho que na época desespero foi tão grande que fiz downgrade do bsd, pois o
driver antigo era menos pior,

Tentei procurar no google por "frederick igb fug" e achei várias conversas
minhas desta época, mas na hora de clicar não acha o histórico da FUG :(

Achei na GTER uma parte:

http://eng.registro.br/pipermail/gter/2011-April/029964.html

ME dá até arrepio lembrar desta treta.

Renato Frederick