[FUG-BR] pkg orphaned

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Qui Ago 2 10:55:47 BRT 2018

Edinilson,
eu havia consultado o material anteriormente, mas eu tenho 159 pacotes que
devem ser removidos, tem alguns que de certa forma tenho uma desconfiança
se realmente posso remover, porém como saber realmente se estão sendo
utilizados ou não?