[FUG-BR] Lista voltou à ativa?

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Qui Fev 15 16:44:18 BRST 2018

A lista estava com problemas no mailman...

Como eu estava sem acesso SSH ao servidor só me dei conta ontem que estava com problemas...

Eu estava sem tempo de acompanhar a lista e os outros administradores pelo visto também não tinham reparado no Problema.

Eu sei... é imperdoável levar 8 meses pra perceber, mas acabou acontecendo...

não vai se repetir, seria vergonhoso a lista “morrer” assim depois de quase 18 anos de existência :(

[ ]’s Brandi