[FUG-BR] [OOF-TOPIC] Re: Lista

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Seg Fev 19 11:27:51 BRT 2018

Em 19 de fevereiro de 2018 11:14, Fábio Rodrigues Ribeiro <
listas em farribeiro.com.br> escreveu:

> [...]

A ideia de grupos em WhatsApp e Telegram para discussões técnicas eu acho
bem estranho. Participo de 2 grupos no Telegram, um de BSD (esse aí), e
outro de Ceph... são MUITAS mensagens, sem histórico (ou histórico
confuso), muito off-topic, etc... prefiro o old-school das listas, apesar
de não ser "real-time" como o chat.

Att.,

--
Welkson