[FUG-BR] servidor freebsd-update com kernel custom

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Qui Jul 18 08:56:38 BRT 2019

Am Do., 21. Feb. 2019 um 14:16 Uhr schrieb Nenhum_de_Nos <
matheus em eternamente.info>:

> Pessoal,
>
> alguém aqui já fez isso?
>
> Fiz seguindo um guia achado na rede, mas é antigo (exemplos são do FreeBSD
> 7.2) e não consigo nem passar da fase de checksum do iso baixado. O código
> svn do servidor deve ser muito antigo.
>
> Tenho um firewall em uma net5501 em casa e demora 4 dias pra compilar
> kernel e world :(
>
> Aceito dicas também :)
>
> att,
>
> matheus

já fiz, mas não valeu a pena pra mim; abandonei por conta da alta
complexidade em manter.
tu podes fazer compilação cruzada e distribuir os binários pra dentro da
5501, depois trabalhar com etcupdate.

uma outra possibilidade é já chegar colando junto do pkg-base;
terceira alternativa? extrair os txz direto, excluindo alguns diretórios e
depois mandar etcupdate tratar as diferenças.

lembre que em alguns casos pode ser preciso executar alguma rotina
equivalente aos "delete-old"

--
Vinícius Zavam
keybase.io/egypcio