[FUG-BR] Sugestão de Firewall para FreeBSD/opnsense

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Seg Jan 27 10:55:08 BRST 2020

On Mon, January 27, 2020 08:57, Felipe N. Oliva wrote:

> Tem essas coisinhas chinesas: amazon.com
> <https://www.amazon.com/Protectli-Firewall-Celeron-mSATA-FW6A-0-4-32/dp/B074MMX89X/ref=sr_1_6_sspa?keywords=pfsense+5lan&qid=1580126122&sr=8-6-spons&psc=1&spLa=ZW5jcnlwdGVkUXVhbGlmaWVyPUFETDBaNE1FTVRSMjImZW5jcnlwdGVkSWQ9QTAxODQzNzRaS1ZGVkIwRjhRUEwmZW5jcnlwdGVkQWRJZD1BMDk4MDcyMTNFUkpNMVNRQ1dZVVUmd2lkZ2V0TmFtZT1zcF9tdGYmYWN0aW9uPWNsaWNrUmVkaXJlY3QmZG9Ob3RMb2dDbGljaz10cnVl>

Bom dia Felipe,

bem lembrado deste. Já tinha visto mas não havia lembrado. Agradeço
demais. Mas você já os viu em produção? Este tem opção de CPU i3 ou i5, o
que dará mais tempo de vida.

att,

matheus

--