[FUG-BR] LCD do ServerU

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Dom Maio 17 22:52:11 BRT 2020

Olá,

estou pesquisando sobre o Driver e aplicativo pra utilizar o LCD que tem
no ServerU L-100 e encontrei este email:

https://eng.registro.br/pipermail/gter/2016-February/060385.html

Mas o link para o driver e aplicativo não funciona mais. Gostaria de saber
se alguém tem este pacote de driver e app, ou link para onde posso baixar.

Estou tentando colocar pra funcionar este LCD em um FreeBSD 12.1 amd64 mas
não tenho informações sobre o hardware, nem o dev apontado no link acima
(e no link do site do ServerU) aparece no /dev.

Alguém já usou com sucesso aqui?

Se alguém tiver uma dica, agradeço :)

matheus

--