[DOC-BR] Retomada de trabalhos.

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula em gmail.com
Quinta Julho 16 08:30:00 BRT 2009

´Também estou no mesmo caso do Antônio mas posso me dispor a aprender SGML e
disponho de tempo para contribuir com o projeto.

2009/7/15 Antônio Rogério Lins de A. Pessoa <antoniopessoa em bsd.com.br>

> Ótimas ideias por sinal.
>
> Tenho vontade e até tempo (pouco, mas tenho) de contribuir, mas não
> tenho experiência com SGML, esse realmente é o ponto dificultador. Vou
> ler algum material sobre ele para aprender e se não for muito
> trabalhoso com certeza tentarei contribuir desse modo. Mas caso seja o
> contrário, uma das alternativas apresentadas pelo Patrick pode ser
> estudada (ou uma melhor).
>
> Essa é uma ótima iniciativa, espero que vá para frente. Por enquanto
> estou só na escuta :P.
>
> --
> [...]

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202

http://google.vtnc.org/