[DOC-BR] Retomada de trabalhos.

Antônio Rogério Lins de A. Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quinta Julho 16 22:16:44 BRT 2009

2009/7/16 Rafael Rodrigues de Oliveira <rafa.drakula em gmail.com>:
> ´Também estou no mesmo caso do Antônio mas posso me dispor a aprender SGML e
> disponho de tempo para contribuir com o projeto.

Eu também posso me dispor a aprender, mas até que se tenha uma certa
desenvoltura com a linguagem, que é chata de se lidar, pode-se perder
tempo que poderia ser usado para a tradução em si. Claro, isso tudo
vai depender da disponibilidade de cada um, mas acredito que o
problema principal de muitos aqui seja justamente o tempo. Eu, por
exemplo, preciso organizar meus horários de estudo para cada assunto e
o SGML entraria em um deles.

Mas, trabalhando com TXTs ou diretamente com SGML, estou disposto a
ajudar da forma que me for possível, mesmo que seja só com o apoio
moral aqui na lista (heh).

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação