[DOC-BR] Retomada de trabalhos.

Marcelo Araujo araujobsdport em gmail.com
Domingo Junho 28 15:22:22 BRT 2009

Ola Povo,

Gosstaria de convidar a todos os integrantes da lista para retomarem junto
comigo e Edson Brandi os trabalhos no projeto DOC-BR.

Estarei esta semana ainda preparando algumas noticias para serem publicadas
na FUG-BR, estou voltando do FISL 10 e tenho grandes e boas noticias, ate
uma universidade de SC quer colaborar com o projeto.

Pessoal, quem ainta tem vontade e tempo para participar do projeto DOC-BR,
favor responder este email.

Obrigado a todos,
Atenciosamente.
--