[FUG-AL] [FUG-BR] Criada FUG-RR e reorganizada FUG-AL.

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Fevereiro 2 18:10:01 BRST 2011

Em 2 de fevereiro de 2011 13:17, Patrick Tracanelli <
eksffa em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> Pessoal,
>
> Hoje foi criada uma nova FUG estadual, a FUG-RR. O Coordenador para RR é o
> Cristofe Rocha, do Istituto Federal.
>
> Dessa forma convido todos que forem de RR a se tornarem parte também da
> FUG-RR.
>
> Para mais informações sobre as FUG estaduais e como se inscrever para
> prestigiar sua região, acesse:
>
> http://www.fug.com.br/content/view/21/71/
>
> Valeu Cris pelo esforço e o tempo pra coordenar a FUG-RR.
>
> Aproveitando informo que a FUG-AL passa a ser coordenada pelo Lucas Dias
> [...]

Opa pessoal

Estamos aí para o que der e vier.
Patrick, mais uma vez, obrigado pelo voto de confiança.
Já estou mobilizando algumas atividades relacionadas ao FreeBSD aqui em
Maceió.
As atividades de eventos e encontros acontecerão em meados do segundo
semestre.

Aproveitando, Patrick, como a gente faz pra comprar as camisas do FUG. Vi
oito modelos no site, mas não sei onde comprar??? Será que a arte pode ser
disponibilizada para confecção aqui mesmo, ou é melhor que a aquisição seja
no DevilStore??? Tanto as do FUG como as do FreeBSd também.

E vamo que vamo.

Abraços

--
.:: Lucas Dias