[freebsd-am] RES: Boa lista...

Denis Thaumaturgo Siqueira denis em manaus.net
Sexta Fevereiro 2 14:50:46 BRST 2007

Qualquer coisa posso ajudar no site :)

Denis Thaumaturgo Siqueira

-----Mensagem original-----
De: freebsd-am-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-am-bounces em fug.com.br] Em
nome de Flávio Barros
Para: Lista de discussão sobre FreeBSD no estado do Amazonas
Assunto: Re: [freebsd-am] Boa lista...

Diogo Germano escreveu:
> Flávio essa iniciativa da lista foi muito boa, e para qualquer dúvida
estou
> disponivel para ajudar tbm, até porque aqui em Manaus a usar o FreeBSD a
um
> bom tempo se não um dos primeiros acho que sou eu e o pessoal da ulbra,
como
> exemplo do servidor do site nafesta.com que roda o freebsd desda versão
3.x
> assim fazendo upgrade em cada versão que era lançada. hoje estamos com
> versão 6.1 e 21 servidores freebsd.. :-)

> [...]

Legal Diogo.
Deixa a lista ficar mais mivimentada que a gente organiza um encontro
freebsd-am com install fest e tudo.
Por falar em eventos, poderíamos apresentar uma palestra sobre o FreeBSD
no IV Encontro de Software Livre do Amazonas (ESLAM), o que vc acha ?
Se tiver mais alguém que se habilite  a apresentar um palestra favor se
manifestar.
O evento será realizado nos dias 25 e 26 de Maio 2007.

Estava querendo montar o site http://www._/am/_.fug.com.br  mas para
isso vou precisar de ajuda.

Abraços a todos e não deixem mandar sugestões.