[freebsd-am] Opções para uso em Desktops

Ronaldo Silva ronaldo.silva em pmm.am.gov.br
Segunda Fevereiro 5 12:29:49 BRST 2007

Flavio Barros escreveu:

>Use o PC-BSD.
>PC-BSD é uma versão customizada do FreeBSD que tem foco primário no
>ambiente /Desktop/, para usuário final. Seus objetivos são oferecer uma
>versão do FreeBSD que seja simples e fácil de usar para qualquer pessoa
>que tenha um mínimo de disposição para aprender algo novo. Tem
>instalação totalmente gráfica e simplificada e oferece o PBI, uma versão
>/front-end /para o tradicional sistema de gerenciamento de pacotes do
>FreeBSD, o que torna a tarefa de instalar e gerenciar programas ainda
> [...]
Pow Flávio como poço fazer essa cópia dos cd's com você?

Ronaldo P. Silva
Chefe do Núcleo de Informática
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano - SEMDURB
Prefeitura de Manaus - http://www.manaus.am.gov.br
Mail To: ronaldo.silva em pmm.am.gov.br
Jabber: ronaldo.silva em jabber.manaus.am.gov.br
Fone: 36737016 36721667