[freebsd-am] OFF: Gigantes lutam pelas tecnologias de programação

Flavio Barros flavio.barros em pmm.am.gov.br
Segunda Fevereiro 5 14:34:08 BRST 2007

Leiam, bem interessante.

http://webinsider.uol.com.br/index.php/2007/01/30/gigantes-lutam-pelas-tecnologias-de-programacao/

A parte que me chamou a atenção foi essa ai abaixo:
A grande surpresa (ao menos para mim) veio da presença de um pequeno
grupo de funcionários da Sun que estão alocados em um projeto de portar
Ruby para a VM da Sun, oferecendo assim uma maneira mais produtiva para
o desenvolvimento em torno do mundo Java (que, continuará a mover bolsos
e planilhas dos CIOs pela próxima década).

Já tinha comentado uma vez sobre o Ruby aqui na SEMSA. Continuo achando
que Ruby ainda vai crescer muito, principalmente o

    *Ruby* on Rails <http://pt.wikipedia.org/wiki/Ruby_on_Rails>.

Flávio Barros
FUG-AM - Grupo de Usuários de FreeBSD do Amazonas