[freebsd-am] "Estudo compartivo"

ulysses viana bezerra ulysses.viana em pmm.am.gov.br
Sexta Março 9 13:30:37 BRT 2007

Srs, BOM DIA!

        Venho acompanhando bem de perto essa lista de discussão a respeito
desse SISTEMA MARAVILHOSO chamado FreeBSD, quero ainda salientar
que não havia me pronunciado na LISTA pq estava verificando um
assunto muuiitttooo RELEVANTE para tratar com os Srs., então, vou
tocar em um assunto muito "DESCUTIDO" e "DIFUNDIDO" atualmente no
mercado. Eu junto com o apoio do "Prof. FLAVIO BARROS" estou
elaborando um "ESTUDO COMPARATIVO ENTRE SERVIDORES PROXY CACHE DE
ALTO DESEMPENHO", onde, nesse estudo estou comprando dois sistemas
operacionais que são:
Windows Server 2003, Enterprise Edition Vs. FreeBSD e dois sistemas de PROXY:
ISA Server 2004 Vs. SQUID.
Espero poder contar com ajuda dos Srs. Na implementação (desenvolvimento)
desse ESTUDO COMPARATIVO.

No mais certo do apoio dos Srs.

Ulysses Viana
Internet Services e Suporte
Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia da Informação - SEMCTI
Prefeitura Municipal de Manaus