[FUG-DF] Beta da BSD Certification em Brasília

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Agosto 1 09:57:19 BRT 2007

Caros,

A BSD Certification é uma certificação criada pela comunidade BSD mundial, e
atualmente encontra-se em estágio beta, precisando apenas ser testada pela
própria comunidade.

Estou em contato com o pessoal da BSD Certification (sim, eu também faço
parte desse grupo, embora esteja um pouco afastado) e gostaríamos de
realizar um beta da certificação em Brasília.

Para a realização da mesma, precisamos da confirmação de 20 pessoas. Até
onde eu saiba, não há ônus para a realização do beta. Já estou acertando o
local, e a data do beta seria em algum sábado de agosto.

Os que tiverem interesse, favor entrar em contato EM PVT! Não estarei
acompanhando as listas para ver as respostas.

Maiores informações sobre a certificação em http://www.bsdcertification.org

Um abc,

Pablo