[FUG-DF] Fwd: [PSL-Brasil] [Off-Topic] Inscrições para Grupo de Usuários - Linuxchix

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Agosto 10 10:48:17 BRT 2007

Caros,

Alguém empolga para montar um stand do FUG lá? Eu já estou montando o
do PHPDF e do PostgreSQL, então já estou meio atolado de trampo, mas
se alguém tiver vontade, podemos ver o que dá para fazer, né?

Um abc

---------- Forwarded message ----------
From: Priscilla Pimenta <priscilla.pimenta em gmail.com>
Date: 09/08/2007 15:39
Subject: [PSL-Brasil] [Off-Topic] Inscrições para Grupo de Usuários - Linuxchix
To: psl-brasil em listas.softwarelivre.org

Cada Grupo de Usuário tem direito a uma tenda para montar o seu stand.
Essa tenda possui mesa, cadeiras e acesso wireless durante o Evento!!
 O evento possui 10 tendas, então corra e inscreva já o seu Grupo!!

Cada grupo pode inscrever 4 participantes e todos terão acesso a todas
as palestras e mini-cursos!!!

OBS:A tenda possui 3x3.
            O grupo não paga, mas não recebe o kit :(.
            E cds/camisas/brindes do grupo/distro serão bem vindos
para realização de sorteios.
Acesse:http://www.linuxchix.org.br/?q=node/125 ou  http://www.linuxchix.org.br/