[FUG-DF] new.

shaman heartcliff em gmail.com
Domingo Julho 1 10:22:52 BRT 2007

> Atenciosamente,
>
> Eduardo Gonçalves

Po cara, a lista de hardware compativel eh gigantesca..  essa
configuracao ae ta perfeita.. a menos q o server seja usado em grande
escala, mas mesmo assim da conta..eu por exemplo, tenho um
servidorzinho q montei em casa, um P2 com 256 de memoria,. rodando o
asterisk e o firewall, e fazendo graca ainda :)

hehe! abracos!

--
Diego Queiroz dos Santos
Iate Clube de Brasilia