[FUG-DF] Fwd: [PSL-DF] [OFF] Socorro!!

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Setembro 20 22:41:38 BRT 2007

Galera, alguém sabe de alguma coisa com FreeBSD aqui no DF para
encaminhar o Diego? O órgão onde estou é tutela do Serpro, e por isso
só temos Windows e Linux... :-/

---------- Forwarded message ----------
From: Diego Queiroz dos Santos <shaamangra em gmail.com>
Date: 20/09/2007 12:25
Subject: [PSL-DF] [OFF] Socorro!!
To: psl-df em listas.softwarelivre.org

Boa tarde a todos.. é o seguinte, sou de Roraima e estou em Brasília a
11 meses, vim sozinho e sem ajuda de ninguém tentar  a vida aqui.. Dez
meses trabalhando no iate clube, onde recebo míseros 500 reais (sem
direito a nenhum beneficio). Estou aqui para pedir ajuda de vocês,
quem souber de algum lugar onde esteja precisando de alguém para
trabalhar, por favor me avise. Qualquer trampo é bem vindo, mas um
lugar pra trabalhar com FreeBSD ia ser perfeito..... hehe

Obrigado desde já!

--
Att.

Diego Queiroz dos Santos