[FUG-DF] [OFF] Algumas informações sobre o curso de ISO 27001

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Setembro 21 14:57:30 BRT 2007

Me encaminharam uma resposta do Raimundo, que já fala algo sobre
valores e coisa e tal. Maiores detalhes, falem com ele no
raimundoportela em gmail.com.

Um abc

---------- Forwarded message ----------
From: Jose Augusto <augusto.ferronato em gmail.com>
Date: 21/09/2007 14:10
Subject: [PSL-DF] Fwd: ISO 27001
To: Projeto Software Livre Distrito Federal <psl-df em listas.softwarelivre.org>

Encaminhando a resposta :D

A disposição
José Augusto Ferronato

---------- Forwarded message ----------
From: Raimundo Portela < raimundoportela em gmail.com>
Date: 21/09/2007 08:35
Subject: Re: ISO 27001
To: Jose Augusto <augusto.ferronato em gmail.com>

Pois é cara. O curso de de auditor Lider, certificado Internacional na
SIstema de Gestão de Segurança ISO 27001 reconhecido pelo IRCA.
Estamos justamente juntando interessados para formar uma turma.
Conseguimos um local ( Sala de treinamento da Linknet 714 sul) para
reduzir o custo. O preço varia em torno de 3200 a 3900 dependento da
certificadora. O que eleva o custo é que  o cara vem de fora de
brasília ou até mesmo do Brasil. Mas com esse lance da sala o preço
vai cair, Acredito que em torno de 2800 ou menos. Estamos juntando
interessado para trazer a empresa e negociar o melhor preço. Caso
tenha interesse me passe contato telefone e e-mail. Estou tendando
fazer esse curso aqui em brasília tem tempo

--
Raimundo Portela