[FUG-DF] [OFF] Algumas informações sobre o curso de ISO 27001

mateus menezes mat3us em gmail.com
Sexta Setembro 21 15:59:15 BRT 2007

se for a partir de janeiro to nessa!.

Em 21/09/07, Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com> escreveu:

> Me encaminharam uma resposta do Raimundo, que já fala algo sobre
> valores e coisa e tal. Maiores detalhes, falem com ele no
> raimundoportela em gmail.com.
>
> Um abc

Mateus Menezes

'Viver  na horizontal não faz ninguém alcançar o horizonte'

"As pessoas esquecerão o que você disse, esquecerão o que você fez, mas
jamais esquecerão como você as tratou" (autor desconhecido)