[FUG-DF] [FUG-BR] Exames de Certificação BSD Disponíveis no Brasil pela FreeBSD Brasil LTDA

Luiz Otavio de Lima de Lima Rodrigues llima3000 em yahoo.com.br
Segunda Fevereiro 16 15:27:31 BRT 2009

Pois é, eu vi no site de voces.

Por enquanto no Rio, São Paulo e BH. Existe alguma previsão para
Brasília?

Atte,

Luiz Otávio

Em 16/02/2009, às 03:18PM, Patrick Tracanelli escreveu:

> Luiz, é a Certificação BSDA,
>
> http://www.freebsdbrasil.com.br/home.php?area=4&conteudo=32&sub=83
> http://www.bsdcertification.org

>>> 316601 em sip.freebsdbrasil.com.br