[FUG-DF] [FUG-BR] Exames de Certificação BSD Disponíveis no Brasil pela FreeBSD Brasil LTDA

Luiz Otavio de Lima de Lima Rodrigues llima3000 em yahoo.com.br
Segunda Fevereiro 16 16:14:33 BRT 2009

Patrick,

Estou tentando me inscrever na lista nacional, mas a pagina não está
colaborando. Pra adiantar uma questão, eu sou mais um interessado em
fazer a prova, inclusive gostaria de mais informações como tamanho da
prova (número de questões), tipo (objetiva ou discursiva, eletronica
ou em papel) e qual a pontuação para aprovação.

Atte,

Luiz Otávio