[FUG-DF] Organização da prova no DF

Terça Fevereiro 17 15:45:29 BRT 2009

Pablo Sánchez escreveu:

> Ou seja, fica super fácil conseguirmos isso, pois pode ser na EFTI de
> novo sem o menor problema.

Bem legal :D Imaginei mesmo que voce conseguiria novamente alocar espaco
no EFTI.

> O que aconteceu com o Alexandre Vasconcelos, o proctor que estava aqui
> em Brasília da outra vez?

O Alexandre foi enviado pro BSDCG mas sem retorno ainda. Tem outro
submetido de BSB, da UNB, mas tambem sem retorno ainda. O fato é que a
preferencia é para pessoas sem muito conhecimento tecnico em BSD, ou sem
interesse em se certificar em BSD. Isso diminui muito o leque.

> Vaquinha?

> Eu posso fazer a recepção, sem problemas. Agora tem que ver é se o
> povo topa a vaquinha....

Foi o que eu pensei, como a prova são poucas horas, uma viajem de
inda+volta é suficiente. O Proctor pra BSB seria o Sandro nesse momento.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800