[FUG-DF] Organização da prova no DF

Terça Fevereiro 17 15:48:47 BRT 2009

Ricardo Nascimento Ferreira escreveu:
> Vamos levantar os custos da viagem do Proctor pra cá.
>
> E segundo, como será feito o pagamento de $75 ?
>
> abraços,

Ricardo, o procedimento formal é registrar e obter seu BSDCG-ID em
www.bsdcertification.org, e fazer o pagamento e escolha do exame pelo
site de registro. Nesse endereço:

http://www.freebsdbrasil.com.br/home.php?area=4&conteudo=32&sub=83

Tem o link direto em "Procedimento..." para as 3 etapas: registrar,
escolher o evento e pagar a taxa.

Para colocar o Exame em BSB na lista dos exames precisamos definir os
detalhes, como data.