[FUG-DF] Digest freebsd-df, volume 12, assunto 1

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Janeiro 20 16:25:32 BRST 2010

Que estranho, no Digest figuram 3 e-mails, mas ao buscar só vi 2.

No dia 23 de janeiro vai ter reunião às 9hs da manhã lá na FAJESU, que é
onde vai ocorrer o FLISOL. Acredito que os interessados devem comparecer,
assim já marcamos alguma presença com o BSD por lá.

2010/1/20 Marco dias <kkobsb em gmail.com>

> Tópicos de Hoje:

>       3. Re.FLISOL (Marco)

Pablo Santiago Sánchez