[FUG-ES] RES: [OFFTOPIC] Usuários Cadastrados!

Pablo Serrão Coser pablocoser em gmail.com
Terça Agosto 29 14:16:35 BRT 2006

Felipe,
do estado tem somente nos dois ainda! A lista foi criada ontem!
Vou fazer um trabalho de divulgação da lista. Seria muito interessante
unirmos os usuários de FreeBSD capixaba. Para ser sincero não conheço quase
ninguém que utiliza FreeBSD aqui no Espírito Santo a maioria são usuários de
Linux! Estou disposto a mostrar pro pessoal o que realmente é o FreeBSD.
Conto com sua ajuda!:)
Obrigado
Pablo Coser