[FUG-ES] RES: [OFFTOPIC] Usuários Cadastrados!

Felipe Nolasco felipenolasco em gmail.com
Terça Agosto 29 17:55:10 BRT 2006

O Patrick não conta...brincadeira!!
Acompanho o seu trabalho no FUG-BR e está de parabens!!
Espero que consigamos mais adeptos do FreeBSD, não soh do free, mas sim dos
BSDs neh!!

abraços
Felipe Nolasco

MSN: felipenolasco at gmail.com