[FUG-PR] campo de trabalho

Mr. Kung Foo mrkung em gmail.com
Quarta Agosto 16 11:24:43 BRT 2006

Olá,

gostaria de dizer que é uma satisfação poder participar desta lista de
usuários de FreeBSD no Paraná, e agradecer ao Diego (gamk) por sua
presteza em indicar os canais apropriados para manter contato com as
pessoas envolvidas com este sistema incrível.

Mudei-me recentemente para Curitiba para realizar meus estudos e, como
conheço pouco a cidade, gostaria de solicitar, caso possível, suas
dicas de empresas na cidade que trabalhem com FreeBSD ou mesmo outros
*BSD e Linux. Estou procurando trabalho por aqui e não conheço muitas
empresas onde oferecer meus conhecimentos.

Trabalhei durante um ano em uma empresa de Blumenau trabalho
basicamente com sistemas Linux e realizando tarefas genéricas de
administração de sistemas.

Se alguém souber de algo ficarei grato se puder me informar.

Obrigado a todos.

Cordialmente,
Maicon Stihler