[FUG-PR] Backup com rSync sem ser incremental

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Sexta Agosto 18 14:53:48 BRT 2006

Hi All,

estava googleando por uma solução de backup com rsync, achei algumas
coisas, testei e funciona, consigo salvar apenas o que mudou deletar o
que não existe no source e tudo mais, porém eu gostaria que os
arquivos que foram alterados fossem gravados ainda por um tempo em uma
outra pasta com uma mesma arquitetura de pastas (pra diferenciar de
onde veio o arquivo e talz), e quanto a isso eu não encontrei nada,
alguém de vcs ilustres amigos =D já conseguiu isso?

abraços

--
Thiago J. Ruiz