[FUG-RJ] [OFF] Apresentação + 1ª pergunta

Davi Vercillo C. Garcia davivercillo em gmail.com
Sexta Outubro 23 17:57:39 BRST 2009

Pessoal,

Meu nome é Davi Vercillo C. Garcia, estudante da Universidade Federal
do Rio de Janeiro, e aluno de graduação (7º período) do Departamento
de Ciência da Computação. Tenho iniciado no mundo do FreeBSD faz um
ano, aproximadamente, e tenho achado fantástico. Espero poder estudar
cada vez mais esse sistema operacional maravilhoso.

Já utilizo sistemas GNU/Linux desde 2005, passando por diversas
distribuições. Atualmente estou utilizando Fedora/RHEL nas minhas
máquinas. Não sou programador, mas gosto de scriptar em Python.
Trabalho como estagiário de SysAdmin no laboratório NACAD/COPPE-UFRJ,
administrando máquinas de pequeno e grande porte, especialmente em
HPC.

Aproveitando o e-mail, o nosso grupo se reúne periodicamente ?

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
B.Sc. Student - DCC-IM/UFRJ

"A computer lets you make more mistakes faster than any invention in
human history with the possible exceptions of handguns and tequila." -
Unknown