[FUG-RJ] [OFF] Apresentação + 1ª pergunta

Luiz Gustavo luizgustavo em mundounix.com.br
Sábado Outubro 24 00:35:38 BRST 2009

Davi Vercillo C. Garcia wrote:
> Pessoal,
>
> Meu nome é Davi Vercillo C. Garcia, estudante da Universidade Federal
> do Rio de Janeiro, e aluno de graduação (7º período) do Departamento
> de Ciência da Computação. Tenho iniciado no mundo do FreeBSD faz um
> ano, aproximadamente, e tenho achado fantástico. Espero poder estudar
> cada vez mais esse sistema operacional maravilhoso.
>
> Já utilizo sistemas GNU/Linux desde 2005, passando por diversas
> distribuições. Atualmente estou utilizando Fedora/RHEL nas minhas
> máquinas. Não sou programador, mas gosto de scriptar em Python.
> [...]

Boa noite Davi !

Seja bem vindo ao mundo BSD ! é um caminho sem volta... não no sentido
maldoso, mas no sentido pratico, uma vez familiarizado com o BSD,
dificilmente irá voltar a mexer com outros (li)nuxs...

Vai ter um ótimo aprendizado para sua faculdade, afinal tá mexendo com o
SO criador do protocolo mais usado ! nem preciso dizer qual é né :p

Quanto à reuniões do grupo.. sinceramente, by fug-br, é a primeira
mensagem em meses :p....

mas tá na hora de reunir-mos sim.. nem que seja para tomar umas
[cervas|refris] e falar sobre assuntos "nerds".

Eu to aqui em cima das montanhas (Teresopolis) e creio que devo ter o
FreeBSD em execução mais alto do Rio de Janeiro :p ... e um dos únicos
por aqui na região :)

vamos nos falando...

abraços

--