[FUG-RJ] [OFF] Apresentação + 1ª pergunta

Davi Vercillo C. Garcia davivercillo em gmail.com
Sábado Outubro 24 01:11:17 BRST 2009

Fala Luiz,

> Quanto à reuniões do grupo.. sinceramente, by fug-br, é a primeira
> mensagem em meses :p....

Então vamos mudar isso ! Vamos tentar movimentar nosso grupo regional !

> mas tá na hora de reunir-mos sim.. nem que seja para tomar umas
> [cervas|refris] e falar sobre assuntos "nerds".

Com certeza ! É só combinar que eu apareço ! Na lista geral da FUG,
abri uma thread sobre um evento nacional, podíamos começar o nosso
BSDay Rio !

> Eu to aqui em cima das montanhas (Teresopolis) e creio que devo ter o
> FreeBSD em execução mais alto do Rio de Janeiro :p ... e um dos únicos
> por aqui na região :)

Com certeza deve ser ! Mas será que você está mais alto que o LNCC ?
Huhaiuhaiua...

Abraços,
--
Davi Vercillo C. Garcia
B.Sc. Student - DCC-IM/UFRJ

"A computer lets you make more mistakes faster than any invention in
human history with the possible exceptions of handguns and tequila." -
Unknown