[FUG-RJ] [OFF] Apresentação + 1ª pergunta

Marcos Pereira marcos.macross em gmail.com
Sábado Outubro 24 01:35:50 BRST 2009

Olá Davi.

Seja bem vindo ao nosso grupo!
Sou Marcos Pereira, mantenedor da FUG-RJ.

Com respeito a sua pergunta, nosso grupo não se reuni há muito tempo. Na
verdade, só nos reunimos uma unica vez desde a sua fundação, e poucos
usuários compareceram.

Eu, em conjunto com alguns membros do grupo, estamos realizando um
planejando para a realização de encontros periódicos a partir do próximo
ano. Estamos inclusive, pesquisando um local para a realização dos
encontros. Em breve, postarei mais informações sobre os encontros.

Fique a vontade para fazer sugestões, críticas construtivas, bem como
contribuir com o grupo de acordo com as suas possibilidades, é claro.

Sua colaboração é muito bem vida!

Qualquer coisa, estamos aí!
Caso queira entrar em contato comigo via chat, pode me adicione no gtalk.

Um Abraço,
Marcos Pereira

PS: Creio que você já conheça o site da FUG-BR. Caso não, não deixe de
visitar: www.fug.com.br

Marcos Pereira