[FUG-RJ] [OFF] Apresentação + 1ª pergunta

Alex Moura alexsm em gmail.com
Sábado Outubro 24 15:48:56 BRST 2009

2009/10/24 Davi Vercillo C. Garcia <davivercillo em gmail.com>

> Fala pessoal,
>
> Podíamos começar a tentar reviver o grupo FUB-RJ, já que alguns
> disseram que a lista anda um pouco morta. Podíamos começar tentanto
> alguma coisa pro lançamento do FreeBSD-8.0, algo como um BSDay Rio !
>
> Sobre um local a UFRJ está sempre aberta, assim como disse no e-mail
> anterior. Sei que um local distante para que aconteça reuniões
> regulares, mas podemos usa-la pro BSDDay Rio !

Ano passado estava querendo tentar marcar um encontro em um
bom espaço e tinha encontrado um na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

Tentei fazer contato com a responsável para saber valores para uso
do espaço para tentar organizar um mini-encontro - por exemplo em um sábado
-
para celebrar os 15 anos do FreeBSD.

Infelizmente não tive disponibilidade para prosseguir, por conta de
compromissos
profissionais e do mestrado.

Se for financeiramente viável, fica a sugestão do local, que tem espaço e
infra-estrutura muito bons.

Outra sugestão de local - que posso investigar a disponibilidade - seria um
dos
auditórios do Instituto Infnet, que possui excelente infra-estrutura,
localizado no
centro da cidade, o que pode permitir maior audiência.

Abraços,

Alex