[FUG-RJ] Doação para a FreeBSD Foundation

Marcos Pereira marcos.macross em gmail.com
Sexta Setembro 18 03:29:06 BRT 2009

Olá Pessoal,

Com o intuito de colaborar com o projeto FreeBSD, estou reunindo os
componentes necessários para montar um micro e vendê-lo para doar o dinheiro
para a FreeBSD Foundation. Sabemos da importância das doações para o projeto
e que a colaboração/união da comunidade é muito importante.

Já tenho os seguintes componentes:
*
Placa mãe Intel D865GSA
Processador Intel Pentium 4 3.0Ghz
2GB RAM DDR 400 Kingston
Monitor LG 15" CRT
Gabinete 4 baias
*
Todas as peças são usadas, mas estão em ótimo estado.
A placa mãe na verdade é nova, pois eu recebi da Intel recentemente via RMA
(troca da anterior que estava com defeito).

Faltam HD SATA, gravador de dvd, teclado, mouse, estabilizador ou no-break.
Se alguém puder ajudar com os demais componentes, seria ótimo.

Creio que este micro depois de montado vale ao menos uns R$ 500,00.
Caso algum membro da FUG-RJ tenha interesse no micro, por favor entre em
contato.

Ainda não sei como enviarei o dinheiro para a FreeBSD Foundation, portando
estou aberto a sugestões.
A ideia é que a doação seja registrada em nome da FUG-RJ.

Vou conversar com o Core Team da FUG-BR para saber se eles possuem algum
procedimento para enviar doações em conjunto e se é possível registrar a
doação em nome da FUG-RJ.

Acho até que, seria interessante a organização e o envio de doações de
grupos de usuários de FreeBSD de todo o mundo, ao invés de ser algo somente
individual ou empresarial. Devidamente registrado no site da FreeBSD
Foundatition com o logo do grupo e tal.

Um Abraço,
Marcos Pereira