[FUG-RJ] [OT] Bora bora, pessoal !!!

Marcos Pereira marcos.macross em gmail.com
Segunda Janeiro 4 11:18:22 BRST 2010

Olá Ricardo,

Bem vindo ao grupo!

Concordo plenamente com você.
Podemos marcar no centro mesmo ou nas proximidades (Glória/Catete), pois
penso ser um local de fácil acesso para a maioria.

Que tal no Amarelinho da Glória?

Fica bem próximo do metrô...

Sds,
Marcos Pereira